NOSSO BLOG FOI CRIADO APENAS COM INTENÇÃO DIDÁTICA, LEVANDO AOS COLEGAS DO MUNDO JURÍDICO INFORMAÇÕES, NOTICIAS E CURIOSIDADES. AO PÚBLICO EM GERAL, PEDIMOS QUE SEMPRE PROCUREM UM ADVOGADO QUE CONHEÇAM E QUE SEJA DE SUA CONFIANÇA. OS COMENTÁRIOS DEIXADOS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE NO PRÓPRIO COMENTÁRIO A PESSOA DISSER: "AUTORIZO A PUBLICAÇÃO".

Rita de Cássia Addeu

Rita de Cássia Addeu, brasileira, solteira, Bacharel em Direito, residente e domiciliada na Capital de São Paulo - Brasil.

Bacharel em Direito pela UNICAPITAL - Teve um estágio  com especialização no contencioso de primeira e segunda instâncias. Faz acompanhamento de processos na primeira e segunda instâncias, no Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal. Trabalhos e Certidões junto a  Cartórios Extrajudiciais também.

Foi Conciliadora no Tribunal do Juizado Especial Cível do Fórum Regional do Tatuapé, da Comarca da Capital de São Paulo, de fevereiro do ano de 2002 até dezembro do ano de 2003.

Na ESCOLA DE MAGISTRADOS DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 3ª  REGIÃO, fez os cursos:

“DIREITO DA CONCORRÊNCIA: ASPECTOS INTERNACIONAIS E NACIONAIS” e “VISÃO POSITIVA DO DIREITO PENAL” (este último pelo Professor Damásio E. de Jesus), certificando a Desembargadora Federal Dra. Suzana Camargo

Na AASP - ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO, fez o curso de:
“ATUALIDADES DO PROCESSO DE EXECUÇÃO”

Na UNICID - UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO, fez os seguintes cursos:
“ÉTICA NO DIREITO” e “TEMAS ATUAIS DE DIREITO PENAL’

Fez vários cursos de informática pelo SENAC.

Colabora ativamente na Casa Imperial do Brasil, sendo, por várias vezes, convidada a recepcionar autoridades civis e militares na sede da Monarquia.

Gosta de ir a concertos de música erudita e de ler bons livros. Sempre atualizada no mundo do Direito, participa de várias conferências e palestras.

Nenhum comentário: