NOSSO BLOG FOI CRIADO APENAS COM INTENÇÃO DIDÁTICA, LEVANDO AOS COLEGAS DO MUNDO JURÍDICO INFORMAÇÕES, NOTICIAS E CURIOSIDADES. AO PÚBLICO EM GERAL, PEDIMOS QUE SEMPRE PROCUREM UM ADVOGADO QUE CONHEÇAM E QUE SEJA DE SUA CONFIANÇA. OS COMENTÁRIOS DEIXADOS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE NO PRÓPRIO COMENTÁRIO A PESSOA DISSER: "AUTORIZO A PUBLICAÇÃO".

domingo, 10 de outubro de 2021

Nutricionista Luize Nunes e a saúde dos advogados

Há um tempo atrás a Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo (OAB/SP), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), estavam preocupadas com a saúde dos advogados, tendo em vista a atividade profissional estressante, e também a idade dos amigos juristas. Atividade intelectual desgasta muito e o trabalho forense causa por muitas vezes uma rotina estressante e corrida.

No intuito de ajudar os profissionais do ramo do Direito e especialmente melhorar a saúde, esses órgãos promoveram dentro dos fóruns medição de glicemia, pressão arterial e estimularam atividade física e de laser como formação de corais de música, tudo com o fim de minimizar os problemas do sedentarismo e stress que todo o advogado tem.

Ótima iniciativa, pois as doenças silenciosas existem e nem sempre percebemos sua presença.

Dia 28 de novembro de 2020. Trabalhando no meu escritório senti uma dor terrível no peito e fui levado às pressas para o pronto socorro. Era um infarto. Internado imediatamente constatou-se que o meu caso era de cirurgia. Foram 28 dias de internação entre UTI e quarto, quarto e UTI. Não foi fácil passar por tudo isso em plena pandemia. Minha recuperação foi muito boa, mas o cardiologista recomendou que eu procurasse uma nutricionista e que eu fizesse uma “serena atividade física saudável”.

Com 62 anos de idade, no decorrer de minha vida, eu já tinha passado por várias nutricionistas desde as funcionais até as mais cotadas no ramo, e apesar de ter emagrecido, com nenhuma delas me mantive estável.

Foi nesse contexto de gravidade e em busca de uma profissional de grande competência, que eu encontrei a Nutricionista Luize de Oliveira Nunes, pós graduada em nutrição clínica.

Confesso que me surpreendi muito com essa profissional da nutrição logo de início. De fato, constatei que é a melhor e maior nutricionista que conheci ao longo de minha vida. Recomendo aos colegas advogados e a todos quantos lerem este post.

No campo da nutrição, várias pessoas fazem uma ou duas consultas, pegam o plano alimentar e depois acham que não precisam mais da nutricionista, bastando o plano alimentar. Grande engano. A continuidade do tratamento surpreende de tal forma que torna-se impossível interromper o tratamento, pelo menos é o que eu pude verificar com essa nova expert da Nutrição: cada consulta uma novidade, um “conserto”, uma sugestão... O tratamento deve ser bem trabalhado, não basta seguir roteiros e receitas de alimentação.

Fiz esta postagem especialmente para divulgar o nome dessa nutricionista extremamente competente, Luize de Oliveira Nunes, que com muita sabedoria, muita paciência, com muito ânimo, sempre alegre, sempre firme e forte, sempre sorrindo e disposta a ouvir e corrigir, conduz seus pacientes à boa saúde do corpo.

Cumprindo seu trabalho com grande seriedade e responsabilidade, Luize Nunes ajuda seus pacientes na boa relação com a comida e também alcançarem metas. Com muita competência dá autonomia, poder de escolha e consciência alimentar sem sofrimento. Através de suas consultas e conselhos convincentes, consegue fazer com que seus pacientes mudem seus hábitos alimentares, suas rotinas e considerarem o seu tratamento como a coisa mais agradável deste mundo. Como meta a Luize tem sempre a sublimidade. E não poderia ser diferente, pois a Luize nasceu com o dom da profissão.

A eficácia de seu trabalho a gente observa logo nos primeiros dias, mas no decorrer do tempo a confirmação das metas fica evidente. E os resultados na saúde aparecem logo.

Quem faz regime e acha que é sofrido, é porque não conheceu a nutricionista Luize Nunes. Seu método de trabalho é indiscutivelmente eficaz, prazeroso, saudável e extremamente positivo. Pois adquire-se consciência alimentar.

Logo que iniciei meu tratamento, me vi imerso num ambiente muito agradável, cujos conceitos e métodos são totalmente diferenciados do que eu já tinha visto.

Os resultados constantes nos laudos dos exames médicos e clínicos que fiz, foram elogiados pelo meu cardiologista, tudo por mérito da nutricionista Luize de Oliveira Nunes.

Tem um segredo em tudo isso: e o segredo é a continuidade do tratamento. E essa continuidade é primordial para se ter o resultado esperado, pois é um processo onde só se ganha cada vez mais.

Recomendo a todos uma consulta com a nutricionista Luize de Oliveira Nunes.

CLIQUE AQUI E FALE COM A NUTRICIONISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por estar visitando nosso blog. Os comentários só serão publicados se no próprio comentário estiver escrito:"autorizo a publicação". Caso contrário somente será feita uma referencia sem dizer quem comentou. Duvidas ou esclarecimentos sobre o blog é necessário que deixe um e-mail para contato no próprio comentário (jamais será publicado). O Blog tem efeito apenas didático, não para a captação de clientes. Caso necessite de um advogado, procure um de sua confiança e que você conheça pessoalmente.